728x90 AdSpace

NOVIDADES
terça-feira, 18 de outubro de 2016

ALDA CÉLIA-DISCOGRAFIA PARA DOWNLOAD

BAIXAR DISCOGRAFIA ALDA CÉLIA

O ministério de Alda começou em Goiânia quando ainda criança. Ela foi descoberta por um casal de missionários norte-americanos que a ensinou a tocar teclado e teoria musical, já que mesmo pequena já estava envolvida com o louvor. Ainda adolescente, dirigiu corais e começou a compor. Aos 23 anos, na Comunidade Cristã de Goiânia, se tornou ministra de louvor e ajudou a fundar o Ministério Koinonya – só saindo com a transferência do grupo para Brasília. E também começou a desenvolver ministério solo paralelamente. Alda Célia já recebeu grandes prêmios como: Revelação Feminina, Melhor Cantora, Melhor Composição, e 3 cds de ouro. Suas canções fazem parte do repertório de várias igrejas evangélicas do Brasil. Atualmente ela faz parte do cast do da gravadora Som Livre, mas já passou pela gravadora Line Records, MK Music, Fonte da Vida e gravou independente.
Sua autoridade profética tem crescido no decorrer dos seus 24 anos de ministério frutífero, desde os fundamentos do louvor no Grupo Atalaia e no Ministério Koinonia de Louvor.  Hoje atua como cantora, pastora, escritora, apresentadora da Rede Genesis de TV, e palestrante de conferências no Brasil e nas nações.
No ano de 1986, movida por um desejo de aprender mais sobre louvor e adoração, começou a cursar o   Instituto Bíblico A Palavra de Deus (Goiânia-GO), e ao mesmo tempo graduou-se como Bacharel em Canto pela UFG (Goiás).
Fez parte da primeira geração de adoradores no Brasil, sendo uma das líderes do Ministério Koinonia de Louvor, sob a direção geral do Pr. Bené Gomes.
Tornou-se líder principal do Ministério de Louvor na Comunidade Cristã de Goiânia, paralelamente ao ministério como cantora solo, pela Line Records. Fez parte do casting da MK Music, onde gravou quatro CDs e um DVD, além de várias participações e coletâneas. Três dos CDs alcançaram qualificação de cd de ouro pela ABPD.
Agora, pela Som Livre, lança o CD/DVD Escolhi Adorar, com participações de colunas da adoração no Brasil como Ana Paula Valadão, Asaph Borba, Bené Gomes e Ludmila Ferber.
DISCOGRAFIA

Alda Célia - Canções Do Espirito Santo 2009 



Alda Célia - Deus Do Impossivel 2001 




Alda Célia - Doce Voz 2000



Alda Célia - Kids Reino Diferente 1996 




Alda Célia - O Jardim Secreto Da Adoração 2003 




Alda Célia - Ouro 2008




Alda Célia - Primicias 1999



Alda Célia - Voar Como Aguia 2002



loading...
  • COMENTÁRIOS DO BLOG
  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
"POR FAVOR DEIXE AQUI SEU COMENTARIO,OU SUGESTÃO ISSO NOS AJUDA A SABER SUA OPNIÃO SOBRE O BLOG E OS CONTEUDOS CONTIDO NELE. AJUDANDO NOS A MELHORAR CADA VEZ MAIS NOSSO CONTEUDOS"

PEÇO QUE NOS INFORME ATRAVÉS DO CONTATO OU COMENTÁRIOS CASO ALGUM LINK ESTEJA "OFF"PARA QUE O PROBLEMA POSSA SER RESOLVIDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL

NÃO SERÃO ADMITIDO,NEM PERMITIDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,OFENSIVAS OU PRECONCEITUOSOS,POR FAVOR RESPEITE O BLOG E SEUS IDEAIS
COMO ASSIM TAMBÉM RESPEITE OUTROS FREQUENTADORES DO BLOG :)OBRIGADO

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALDA CÉLIA-DISCOGRAFIA PARA DOWNLOAD Rating: 5 Reviewed By: Unknown